header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bonito de Santa Fé prestigia posse de Pollyanna: “Tenho certeza que ela vai corresponder”

Pollyanna Dutra assumiu o comando da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado após quatro anos de mandato no Poder Legislativo

Por Jocivan Pinheiro

02/02/2023 às 17h10 • atualizado em 02/02/2023 às 18h36

Diversas lideranças políticas prestigiaram a posse da ex-deputada estadual Pollyanna Dutra no comando da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

Entre os presentes estava o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena. Ele destacou que a parceria com Pollyanna, que também é sertaneja, ajudará Bonito nas políticas públicas sociais.

“Temos que prestigiá-la porque vamos precisar de muitas coisas para nosso município. Esperamos que ela corresponda à nossa expectativa. Conhecendo o trabalho dela como prefeita e deputada, eu tenho certeza que ela vai corresponder à altura nessa cadeira que ela está ocupando hoje”, falou Ceninha.

Pollyanna Dutra assumiu o comando da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado após quatro anos de mandato no Poder Legislativo. No seu currículo destacam-se também dois mandatos como prefeita de Pombal, no Sertão do estado.

Após a posse, Pollyanna pregou o combate à pobreza e a inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade em programas assistenciais e no mercado de trabalho.

“Essa secretaria traz pra gente o sentimento de justiça social, um compromisso que o governador assume para combater a pobreza em todas as suas formas e dimensões. Foco no combate à pobreza, vamos fazer uma busca ativa, entender onde os bolsões de pobreza existem no nosso estado”, explicou Pollyanna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: