header top bar

section content

VÍDEO: Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Remidos no Senhor volta a Pombal com presença de público

Essa é a 38ª edição do maior evento no período carnavalesco da região, atingindo um público de aproximadamente 20 mil pessoas nos cinco dias de programação

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2023 às 16h55 • atualizado em 03/02/2023 às 17h04

A Comunidade Católica Remidos no Senhor promove mais um Retiro de Carnaval, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, retornando com o formato presencial no centro histórico da cidade de Pombal, no Sertão paraibano. O evento combina tradição religiosa, espiritualidade, formação, lazer e atividades artísticas através de uma programação diversificada e gratuita.

Essa é a 38ª edição do maior evento católico no período carnavalesco da região, atingindo um público de aproximadamente 20 mil pessoas nos cinco dias.

Essa edição conta com participações já conhecidas como Frei Josué, Padre Joãozinho,  Ivanildo Silva (DDD) e Alessandra e Ronaldo, fundadora e cofundador da Comunidade Remidos no Senhor.

As novidades são Padre Carlos Panesso (Colômbia), Dj Roony Moura (Recife-PE), banda SopraGod (Fortaleza-CE) e a banda Mensageiros da Paz (Jucás-CE) compondo o line-up dos shows.

O Retiro de Carnaval dispõe de espaços e atividades que contemplam famílias, jovens e crianças, como missas, pregações, shows musicais e de humor, vigília de jovens, espaço kids, praça de alimentação, restaurante, loja de artigos religiosos entre outros.

Com a volta da estrutura física completa, vem também o Retiro Infantil com toda a dinâmica própria para o público da faixa etária, a Vigília Jovem e os shows.

Clique nas imagens para aumentar o tamanho

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: