header top bar

section content

VÍDEO: Denise descarta ser candidata a prefeita de Cajazeiras em 2024 e antecipa dois nomes para a disputa

Retornando à cidade, a ex-prefeita deverá se voltar para as questões político-partidárias. Ela diz que quer trabalhar apenas "nos bastidores e na busca do votos"

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2023 às 17h18 • atualizado em 04/02/2023 às 17h25

Durante a posse da ex-deputada Pollyanna Dutra na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, falou com a TV Diário do Sertão sobre as expectativas em torno da gestão de Pollyanna, sobretudo no sertão.

Denise, que foi secretária executiva da mesma pasta, deu a entender que estará retornando para Cajazeiras, mas manterá contato direto com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado para atender pautas sociais da cidade.

“Estaremos em Cajazeiras lutando por nossa cidade, estaremos aqui visitando as secretarias, pelas pessoas que votaram em João Azevêdo em Cajazeiras; estaremos pedindo asfalto, estaremos pedindo obras, serviços sociais e estaremos também buscando com Pollyanna os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Humano”, disse.

“Cajazeiras conseguiu o Restaurante Popular, mas precisa de muito mais porque depois da pandemia as pessoas ficaram extremamente carentes e é necessário esse trabalho voltado para a humanização, para os direitos das pessoas que não têm onde buscar”, acrescentou.

Agora que retorna a Cajazeiras, Denise deverá também se voltar muito mais para as questões político-partidárias visando às eleições para prefeito em 2024. Ela já antecipou a sua decisão de não ser candidata e levantou dois possíveis nomes: o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e a vereadora Léa Silva (União Brasil).

“Nessa parte da política eu quero trabalhar apenas no que sempre fiz, de bastidores, de busca do voto. Estamos com o grupo, vamos sentar para conversar e fazer essas decisões. Saímos de uma eleição agora. Eu acho que esse diálogo deve ser feito a posteriori”, disse Denise.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: