header top bar

section content

VÍDEO: Usando equipamento para burlar sensores, bandidos arrombam gráfica e loja no centro de Cajazeiras

Durante a ação, eles abriram um buraco na parede da gráfica e tiveram acesso a uma loja ao lado, de onde subtraíram alguns objetos e depois fugiram pela lateral

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2023 às 13h55 • atualizado em 05/02/2023 às 13h58

Na madrugada deste domingo (05), bandidos arrombaram o portão de uma gráfica no centro de Cajazeiras, roubaram dinheiro, joias e armas e ainda conseguiram acesso a uma loja ao lado, de onde também foram levados objetos.

Segundo informações colhidas pela polícia, a gráfica localizada na avenida Presidente João Pessoa foi arrombada pelo portão principal. Os bandidos também arrombaram o cofre e levaram duas armas registradas, várias joias da família e uma quantidade de dinheiro não informada.

Durante a ação, eles abriram um buraco na parede e tiveram acesso a uma loja ao lado, de onde subtraíram alguns objetos e depois fugiram pela lateral.

O crime foi descoberto quando uma das proprietárias da loja visualizou a ação dos bandidos pelas câmeras através do celular e acionou a Polícia Militar.

As imagens mostram que dois bandidos usaram mantas metálicas para que os sensores de alarme não fossem ativados. Um terceiro teria ficado do lado de fora monitorando o movimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: