header top bar

section content

Prefeitura de Cachoeira dos Índios realiza recuperação das estradas e passagens molhadas na zona rural

As secretarias de Infraestrutura e Planejamento estão seguindo a determinação do prefeito Allan Seixas e atendendo as demandas mais urgentes dos moradores das localidades

Por José Dias Neto

06/02/2023 às 17h53

Prefeitura de Cachoeira dos Índios realiza recuperação das estradas e passagens molhadas na zona rural do município. Foto: Divulgação

A prefeitura de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras realiza um trabalho permanente de reecuperação das estradas e passagens molhadas na zona rural.

Neste início de fevereiro, o trabalho foi iniciado pela comunidade do Sítio Lajes, um local extremamente crítico de locomoção em tempos de chuvas.

As secretarias de Infraestrutura e Planejamento estão seguindo a determinação do prefeito Allan Seixas e atendendo as demandas mais urgentes dos moradores das localidades.

O secretário de Planejamento, Leandro Damião e a equipe de engenharia acompanham de perto os trabalhos e vem conversando com os moradores sobre o compromisso da gestão do prefeito Allan Seixas que é recuperar todas as passagens molhadas do município.

ACOMPANHE MAIS INFORMAÇÕES: 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: