header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora de Nazarezinho afirma que o vice-prefeito está ‘cuspindo no prato que comeu’, e ele rebate

De acordo com Corrinha de Carlão, os professores de Nazarezinho estão sofrendo na atual gestão municipal. Mas o vice-prefeito contestou a fala dela e disse que a categoria sofria era na gestão anterior

Por Jocivan Pinheiro

13/02/2023 às 17h23 • atualizado em 13/02/2023 às 17h28

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Nazarezinho, no sertão do estado, a vereadora Corrinha de Carlão (PP) usou a tribuna para criticar o vice-prefeito Agnes Platiny. Na sua fala, a vereadora disse que Platiny está ‘cuspindo no prato que comeu’ porque, segundo ela, o vice-prefeito não está engajado na luta pela implantação do piso salarial dos professor ativos e inativos.

Na sessão anterior, Corrinha havia declarado na mesma tribuna que os professores de Nazarezinho estão sofrendo na atual gestão municipal. Depois o vice-prefeito contestou a fala da vereadora e disse que a categoria sofria era na gestão anterior.

Ao voltar à tribuna na sessão desta semana, Corrinha disse que Agnes Platiny era vereador na gestão anterior, mas não cobrou a implantação do piso e agora ele ‘cuspiu no prato que comeu’. “Nós temos que estar firmes e fortes, até porque nosso grupo é um grupo de honestidade, de dignidade, de respeito com aqueles que a nos confiaram seu voto”, acrescentou a vereadora.

Outro lado

Agnes Platiny participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e novamente contestou a colega. Ele negou que os servidores aposentados estejam sofrendo e reiterou que na atual gestão a categoria recebe em dia, mas na gestão anterior havia atrasos constantes.

“Ela foi infeliz na sua fala quando ela falou que os aposentados estavam sofrendo e não viu nos períodos anteriores o sofrimento e nunca cobrou. Eu, quando era vereador naquela casa, sempre cobrava, junto ao sindicato e ao ex-gestor do município, que visse uma forma de cumprir em pagar os vencimentos dos servidores, tanto ativos como inativos”, disse o vice-prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: