header top bar

section content

VÍDEO: Consumidor reclama de pizza em Cajazeiras e recebe invertida: “Se você não gostou, morra”

No vídeo, um consumidor de Cajazeiras fica descontente com a pizza que ele acabou de receber de uma pizzaria e postou a reação nas redes

Por Jocivan Pinheiro

14/02/2023 às 19h13 • atualizado em 14/02/2023 às 19h22

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está repercutindo em perfis de humor e virou meme. No vídeo, um consumidor de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, fica descontente com a pizza que ele recebeu de uma pizzaria e postou a reação nas redes.

O produto tem a espessura fina e uma aparência mais “seca”. Quando ele entrou em contato com a pizzaria para reclamar, uma atendente se irrita e chama o consumidor de “matuto” e “mal-educado”.

A mulher alega que a pizza tem aquele aspecto porque trata-se de uma ‘pizza crocante’ que ela aprendeu a fazer em um curso na cidade de Fortaleza.

“Se tu só conhece Cajazeiras, só conhece a pizza daqui, então procura primeiro ter conhecimento para poder atacar”, diz ela. E depois dispara: “Se você não gostou, morra”.

“Se tu tá precisando do teu dinheiro, vem buscar, ô coisa. Ou tu não sabe que existe cardápio? Porque tu não pediu o cardápio, mal-educado? Eu não admito ninguém desfazer de nada meu porque eu não desfaço de nada de ninguém, não fui educada assim, eu fui educada a respeitar o que eu gosto e não gosto., acrescenta ainda a mulher.

No vídeo não é possível saber se o consumidor devolveu a pizza e pegou seu dinheiro de volta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: