header top bar

section content

VÍDEO: Pioneiro no Sertão, retiro de carnaval da Comunidade Mãe da Misericórdia completa 33 anos em Cajazeiras

A edição 33 do evento acontece de 18 a 21 na sede da comunidade, localizada na Rua Barão do Rio Branco, centro de Cajazeiras, com presenças de padres da Diocese e membros de comunidades católicas

Por Jocivan Pinheiro

17/02/2023 às 16h08 • atualizado em 17/02/2023 às 16h12

Após um hiato de dois anos devido à pandemia de covid-19, o Retiro de Carnaval da Comunidade Evangelizadora Mãe da Misericórdia, um dos mais antigos do Sertão, está de volta em Cajazeiras.

A edição 33 do evento acontece de 18 a 21 de fevereiro na sede da comunidade, localizada na Rua Barão do Rio Branco, centro de Cajazeiras, com presenças de padres da Diocese e membros de comunidades católicas da área.

A consagrada Maria do Socorro Nóbrega, uma das mais antigas representantes da Comunidade Mãe da Misericórdia, ressalta que esse retiro de carnaval é pioneiro no Sertão do estado.

“A primeira a realizar o retiro de carnaval foi a Comunidade Mãe da Misericórdia. Antes não era nem comunidade, era apenas grupo de oração. E hoje a gente continua com esse carisma. Nós fomos chamados pela graça de Deus para propagar o amor misericordioso Dele, levando àquele que está necessitando, que está triste, cansado, oprimido. É isso que a comunidade realiza no coração das almas que estão sedentas da graça de Deus”.

Programação

18 Fevereiro (SÁBADO)
Missa às 18 horas
Missa com Pe, Antônio Neto

19 Fevereiro (DOMINGO)
MANHÃ: Pregação com Corrinha Nóbrega
TARDE: Pregação com Ediene, da Comunidade Boa Nova
Missa com Padre André

20 fevereiro (SEGUNDA-FEIRA)
MANHÃ: Pregação com Rildo
TARDE: Pregação com Padre Dalmir
Missa com Padre Dalmir

21 fevereiro (TERÇA-FEIRA)
MANHÃ: Pregação com Padre Danilo
TARDE: Pregação com Isabel
Missa com Padre Trajano

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: