header top bar

section content

VÍDEO: Usuário de drogas é espancado pelo “tribunal do crime” na cidade de São João do Rio do Peixe

Familiares pedem ajuda para conseguir internar o rapaz em alguma instituição de recuperação e ressocialização de dependentes químicos

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2023 às 16h49 • atualizado em 03/03/2023 às 17h09

Circulou em grupos de Whatsapp, nesta sexta-feira (03), pelo menos três vídeos que mostram um homem sendo espancado por outro indivíduo com um pedaço de madeira. Após apurar o fato, o Diário do Sertão descobriu que a vítima é um rapaz de 26 anos da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, e que o espancamento seria uma demonstração do que ficou conhecimento como “tribunal do crime”.

A TV Diário do Sertão conseguiu entrar em contato com a irmã da vítima. Ela contou que seu irmão sempre trabalhou, mas a partir de 2017 se tornou usuário de drogas por causa de más influências, por isso ele comete pequenos furtos na cidade para sustentar o vício.

“Ele era um menino muito bom, até hoje ele tem um coração bom, a única coisa que ele faz, devido às drogas, é roubar. Eu não estou aqui para defender ele, eu estou apenas para pedir ajuda a vocês, à população de São João do Rio do Peixe, que façam alguma coisa porque eu não quero meu irmão morto, eu não tenho condições de pagar uma clínica particular para poder internar ele”, clama Fernanda Estrela.

Fernanda relata que seu irmão já foi preso, denunciado pela própria família, mas sempre acaba solto. O deseja dos familiares é conseguir ajuda de alguma instituição de recuperação e ressocialização de dependentes químicos.

Já a Polícia Militar informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e que o policiamento está reforçado em São João do Rio do Peixe, mas até o momento nenhum suspeito do espancamento foi localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: