header top bar

section content

Empresário de Uiraúna morre aos 28 anos, dois dias antes de completar 2 meses de casado

O comerciante veio a óbito por volta das 13h deste domingo (26) no Hospital da Unimed, em João Pessoa, após 15 dias internado. O sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira (27) em Uiraúna

Por Luiz Adriano

27/03/2023 às 12h36 • atualizado em 27/03/2023 às 12h45

Rafael Vieira Martins tinha 28 anos, - foto: arquivo pessoal

Um empresário, dono de uma loja de motos da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, identificado como Rafael Vieira Martins, de 28 anos, morreu por volta das 13h deste domingo (26) no Hospital da Unimed, em João Pessoa, após 15 dias internado. Segundo uma prima do falecido, ele vinha lutando contra um câncer no estômago há cerca de 1 ano.

Rafael era recém-casado. Segundo sua prima, ele iria completar dois meses de matrimônio neste terça-feira (28). Ele deixa pai, madrasta e três irmãos. Conforme a família, sua mãe já é falecida.

Rafael e sua esposa Maynne Viana, a qual tem 26 anos – foto: arquivo pessoal

O corpo do empresário está sendo velado na Central de velórios Santa Rita, próximo à cadeia pública de Uiraúna. Ás 13h haverá um culto evangélico com o pastor da Igreja Batista da cidade, e em seguida o féretro seguirá para a Igreja Matriz onde terá a missa de corpo presente.

Logo após a celebração católica, o percurso seguirá e terá uma homenagem na frente da loja de motos que fica na avenida 2 de Dezembro.

Por último, as últimas homenagens serão realizadas no cemitério público do município onde o corpo será sepultado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: