header top bar

section content

Senac Cajazeiras em parceria com a Clinica Humaniza promove curso Podologia Geriátrica

A turma foi mediada pelas enfermeiras da clínica Humaniza. Elas realizaram a prática supervisionada no Abrigo de Idosos Luca Zorni

Por Luiz Adriano

14/04/2023 às 17h51 • atualizado em 14/04/2023 às 17h59

Curso Podologia Geriátrica no Abrigo Luca Zorn - Foto: divulgação

O Centro de Educação Profissional de Cajazeiras (Senac) promoveu o curso Podologia Geriátrica. As atividades foram desenvolvidas nesta quinta-feira (13) e durante esta sexta (14) e aliaram educação em saúde e solidariedade.

A turma foi mediada pelas enfermeiras da clínica Humaniza. Elas realizaram a prática supervisionada no Abrigo de Idosos Luca Zorni.

Alunos e alunas puderam conhecer a instituição, aplicando os conhecimentos e gerando valor às suas atividades profissionais, a partir da assistência em podologia aos idosos.

Clique aqui e saiba mais sobre a Clínica Humaniza.

ABRIGO LUCA ZORN

Para saber mais sobre o abrigo Luca Zorn basta acessar o Instagram abrigolucazorn.

Veja mais fotos do curso Podologia Geriátrica promovido pelo Senac nas dependências do Abrigo Luca Zorn:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SENAC

O Senac Cajazeiras está localizado à Rua Manoel Gomes Pedrosa, 705, no Centro da cidade, vizinho a OAB. A instituição oferece cursos de formação inicial, aperfeiçoamento e qualificação profissional.

A programação de cursos é renovada a cada dois meses e está acessível no site do Senac PB, bem como direto com a central de atendimento nos telefones: (83) 98114-2709 e 99971-3715.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: