header top bar

section content

VÍDEO: Jr. Araújo diz que oposição precisa se unir para não dar ‘de mão beijada’ nova vitória a Zé Aldemir

O deputado alega que a derrota da oposição no último pleito se deu em função da incapacidade do grupo unir forças. "Nós conseguimos disponibilizar de mão beijada a reeleição do atual gestor"

Por Luis Fernando Mifô

14/04/2023 às 18h18 • atualizado em 14/04/2023 às 18h43

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que foi transmitido nesta sexta-feira (14) dos estúdios da Rede Mais em João Pessoa, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) voltou a defender a união de todos os grupos de oposição em Cajazeiras para derrotar o candidato a prefeito que será indicado pelo atual prefeito Zé Aldemir (PP).

O deputado alega que a derrota da oposição no último pleito se deu em função da incapacidade do grupo unir forças. “Nós conseguimos disponibilizar de mão beijada a reeleição do atual gestor”, disse.

Júnior Araújo citou alguns nomes que ele considera fortes para a disputa, a exemplo do deputado estadual Chico Mendes (PSB), do ex-prefeito Carlos Antônio, do ex-deputado Jeová Campos, do comerciante Marquinhos Campos (já foi candidato), além do próprio Júnior.

O deputado voltou a apontar problemas graves na saúde pública em Cajazeiras, ressaltando atrasos salariais e PSF’s fechados. “Você ouvir falar em atraso salarial nos dias de hoje é algo tão raro. Tem que ser muito incompetente para não honrar o básico que são, justamente, os funcionários da cidade de Cajazeiras”, disse.

Com sarcasmo, o parlamentar falou que vai celebrar com um bolo o ‘aniversário’ de um ano de fechamento do Posto de Saúde da Família da Vila Nova. “Nós vamos disponibilizar esse bolo para que a gente possa cantar os parabéns, de forma triste, pelo fechamento do posto da Vila Nova que irá completar um ano. No Bairro dos Remédios não é diferente”.

Júnior Araújo reafirmou também que as obras de Cajazeiras são bancadas apenas por verbas federais e estaduais. “João Azevêdo [governador] tem sido um segundo prefeito pra cidade de Cajazeiras porque se não fosse através das obras do Governo do Estado, Cajazeiras não teria obras de infraestrutura. Cajazeiras não tem a mínina capacidade de fazer investimentos com seus recursos próprios”, declarou.

ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: