header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que homem que matou cunhadas em Jericó “estava destinado a matar mais pessoas”

Um homem de 31 anos matou duas cunhadas com disparos de arma de fogo, feriu gravemente a esposa na cabeça e depois cometeu suicídio. A esposa segue no hospital em estado crítico

Por Jocivan Pinheiro

23/04/2023 às 21h33 • atualizado em 23/04/2023 às 21h54

O delegado da Polícia Civil Roberto Barros, falou ao repórter João Alencar, correspondente da TV Diário do Sertão naquela região, que o autor do duplo homicídio e da tentativa de homicídio registrados no município de Jericó, no sábado (22), “estava destinado a matar mais pessoas”.

Um homem de 31 anos matou duas cunhadas com disparos de arma de fogo, feriu gravemente a esposa na cabeça e depois cometeu suicídio. A esposa segue no hospital em estado crítico.

A princípio a polícia tem duas linhas de investigação – crime passional ou patrimonial. Mas ainda não é possível afirmar a real motivação.


VEJA TAMBÉM: Homem mata duas cunhadas e depois comete suicídio em Jericó


O delegado disse que se as demais pessoas que estavam na casa – incluindo os filhos do casal – não tivessem conseguido se proteger, provavelmente o homem teria matado todos. “Ele estava realmente decidido a acabar com a vida dessas pessoas e a dele”, falou o delegado.

“A sociedade de Jericó está perplexa com o que aconteceu. Foi um crime bárbaro e estamos agora trabalhando nas investigações para descobrir a motivação desses crimes”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: