header top bar

section content

VÍDEO: Aliado de Márcio Roberto, deputado Galego Souza revela o nome da oposição para disputar em São Bento

No atual cenário político de São Bento, Galego Souza está aliado ao secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto, que recentemente rompeu com o prefeito Jarques Lúcio

Por Jocivan Pinheiro

26/04/2023 às 17h51 • atualizado em 26/04/2023 às 18h20

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) revelou que o grupo de oposição no município de São Bento já tem nome preferencial para disputar a prefeitura em 2024. Trata-se do empresário Marcos Davi, que já foi vereador por três mandatos, incluindo a presidência da Câmara.

No atual cenário político de São Bento, Galego Souza está aliado ao secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto (Republicanos), que rompeu com o prefeito Jarques Lúcio (PSB). Embora Márcio e Jarques sejam agora adversários, eles fazem parte da base do governador João Azevêdo (PSB).

Galego afirma que o empresário Marcos Davi “é um dos nomes consensuais que unem as duas forças políticas, nosso grupo e o grupo de Marcio Roberto”.

“Essa aliança tem uma tendência muito forte porque já tem vários mandatos. Então tem um histórico, um trabalho bem longo, para que a gente possa construir uma grande força. Essa força já está sendo construída e a tendência é se fortalecer muito mais. Temos uma tendência muito forte de vitória nas eleições que vêm lá no município de São Bento”, declarou o deputado.


+ Prefeito de São Bento justifica rompimento com aliado histórico: “Só pensa no próprio umbigo”


BRASÍLIA EM DESTAQUE – Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e o Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.

Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: