header top bar

section content

VÍDEO: Comoção e homenagens na cidade de Sousa marcam velório das quatro vítimas de acidente na BR-230

No acidente que aconteceu entre os municípios de Pombal e São Bentinho, quatro pessoas da mesma família faleceram. Os corpos foram velados na cidade de Sousa, aonde as vítimas residiam

Por Diário

05/05/2023 às 18h22 • atualizado em 05/05/2023 às 23h13

Comoção e dor marcaram o clima no velório das quatro vítimas fatais do grave acidente de trânsito que aconteceu na B-230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, no Sertão paraibano. No acidente, quatro pessoas da mesma família faleceram. Os corpos foram velados na cidade de Sousa, aonde as vítimas residiam.

No acidente faleceram o comerciante Ivan Pereira Leite; a esposa dele, professora Cláudia Rejane de Lima; o filho do casal, Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos; e a sobrinha do casal, Maria Eduarda Durand, de 17 anos.

Centenas de amigos da família e colegas de escola de Davi e Maria Eduarda participaram do velório com camisas e faixas de homenagens. O clima era de profunda tristeza.

As quatro vítimas estavam no carro que bateu de frente com uma carreta na BR-230, quando vinham de Patos para Sousa. O casal e o filho morreram no local. Maria Eduarda ainda foi socorrida com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento será realizado às 8h deste sábado (6) no Cemitério Parque Jardim da Paz, após missa de corpo presente.


VEJA TAMBÉM

Após acidente trágico com família sousense, advogado cobra duplicação da BR-230 até o Sertão

Grave acidente deixa quatro pessoas da mesma família mortas na BR-230; as vítimas eram de Sousa


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: