header top bar

section content

VÍDEO: Em reunião no DER, prefeito de Santa Helena pede melhorias na estrada para distrito de Várzea da Ema

A estrada é uma rodovia estadual que liga o distrito de Serra da Arara, em Cajazeiras, ao distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena

Por Luiz Adriano

26/05/2023 às 19h02 • atualizado em 26/05/2023 às 19h04

O prefeito de Santa Helena, João Cléber (PSB), participou de uma reunião na manhã desta sexta-feira (26) na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) em Cajazeiras, para cobrar melhorias da estrada que liga o distrito de Serra da Arara, em Cajazeiras, ao distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena.

Segundo o gestor, a estrada é uma rodovia estadual e devido às chuvas tem apresentado muita dificuldade com péssimas condições de tráfego. Ele ressaltou que diariamente, ambulâncias, ônibus escolar e vários outros transportes do município transitam pelo local e é necessário ser feito os reparos com urgência.

“É um trecho ligado ao estado, trouxemos este pedido e a partir do dia 6 de junho o maquinário vai estar trabalhando na melhoria e na recuperação desse importante trecho para o nosso município, especificamente para todos que precisam e que se deslocam diariamente para o distrito de Várzea da Ema”, ressaltou o prefeito.

Prefeito de Santa Helena, João Cléber – foto: divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: