header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bernardino destaca empenho do governador e de deputados para asfaltar travessias urbanas

Ao lado do vice-prefeito, de secretários municipais e de vereadores, o prefeito Aldo Andrade (Cidadania) destaca a importância da obra para o desenvolvimento do município

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2023 às 16h55

Bernardino Batista é mais uma cidade da região polarizada por Cajazeiras que foi beneficiada com o Projeto Travessias Urbanas do Governo do Estado. Já estão acontecendo os serviços de asfaltamento de ruas e avenidas para melhorar a mobilidade de pedestres e veículos.

Ao lado do vice-prefeito, de secretários municipais e de vereadores, o prefeito Aldo Andrade (Cidadania) destaca a importância da obra para o desenvolvimento do município e agradece ao governador João Azevêdo (PSB) e aos deputados que o ajudaram a garantir a realização do pleito junto ao Governo da Paraíba.

“É um momento de gratidão, inicialmente a Deus pela oportunidade de podermos ver nossa Bernardino Batista ainda mais bonita. E queremos agradecer ao Governo do Estado pela parceria firmada no Projeto Travessias Urbanas, onde teve o apoio inicial do deputado Wilson Filho [Republicanos]. Mas não posso deixar de destacar a dedicação do atual deputado Chico Mendes [PSB], que tem nos ajudado a pleitear recursos, e conseguimos em tempo hábil poder executar essa obra importante na nossa cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: