header top bar

section content

Prefeitura de Cachoeira dos Índios se destaca por promover capacitação para concursos públicos

O objetivo da gestão é buscar melhores oportunidades de carreira e estabilidade financeira para muitas pessoas que almejam ingressar no serviço público através de concursos

Por Luiz Adriano

16/06/2023 às 16h43

Desde dezembro as aulas acontecem aos sábados com professores qualificados - foto: divulgação/assessoria

A Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, está ofertando um cursinho preparatório para pessoas que pretendem fazer concursos.

O objetivo da gestão é buscar melhores oportunidades de carreira e estabilidade financeira para muitas pessoas que almejam ingressar no serviço público através de concursos.

Sendo destaque em toda a região, a iniciativa da prefeitura dá oportunidade aos munícipes, bem como a pessoas de outros municípios próximos, a percorrer um caminho de sucesso em busca de estabilidade.

O projeto foi idealizado pelo gestor municipal Allan Seixas e a Psicóloga Samara Sousa, militante e defensora das causas minoritárias e que luta pela redução da desigualdade social.

Desde dezembro as aulas acontecem aos sábados com professores qualificados – foto: divulgação/assessoria

A proposta busca garantir o aumento da renda de pessoas que residem em Cachoeira dos Índios, como também o efetivo crescimento do município na área econômica e social, por meio da geração de emprego e renda, além de assegurar cada vez mais a melhoria do serviço público com qualidade.

Com o apoio total da Secretaria Municipal de Educação, desde dezembro as aulas acontecem aos sábados com professores qualificados, e o projeto é extremamente elogiado pela população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: