header top bar

section content

Sebrae-PB promove evento em Cajazeiras que abrange tendências de mercado, inovações e tecnologias

As inscrições para o evento que será realizado nos dias 7 e 8 de julho, já estão abertas e podem ser efetuadas pelos interessados pela internet

Por Diário do Sertão com Assessoria de Imprensa SEBRAE-PB

30/06/2023 às 18h17

Imagem ilustrativa

Com a finalidade de promover uma experiência imersiva e garantir ao público a oportunidade de conhecer experiências de sucesso com renomados especialistas do varejo nacional, o Sebrae/PB vai promover nos dias 7 e 8 de julho, na cidade de Cajazeiras, o Inova Varejo. O evento conta com uma ampla programação em abordagem de temas relacionados às tendências de mercado, inovações e tecnologias que podem colaborar com a competitividade dos pequenos negócios.

As inscrições para o Inova Varejo já estão abertas e podem ser efetuadas pelos interessados por meio do endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/evento/inova-varejo-cajazeiras/2024777. A programação será realizada no espaço La Fiesta Recepções e tem como público-alvo empresários, empreendedores, donos de pequenos negócios, profissionais que atuam no varejo e pessoas interessadas no tema.

De acordo com o gerente da agência regional do Sebrae/PB em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, o evento é uma oportunidade de crescimento para quem busca desenvolver novas estratégias para melhorar a empresa. “O Inova Varejo surgiu no ano de 2019 com o propósito de trazer para os empreendedores de Cajazeiras e região, novas tendências, inovações e tecnologias para esse setor. Em 2022, o evento foi estadualizado e agora com uma nova roupagem além destacar conteúdos relevantes, também traremos para o público empresas com soluções inovadoras para o varejo, conectando as soluções com as empresas”, disse.

Além da discussão voltada aos hábitos de consumo no mercado, novos canais e integração do ambiente físico com o digital em adaptação a utilização das novas tecnologias, o Inova Varejo Cajazeiras vai contar com espaço reservado para exposição de soluções, apresentação de pitchs e networking entre os participantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: