header top bar

section content

Vereadores querem que a Universidade do Sertão e o Hospital de Trauma sejam instalados em Sousa. Vídeo!

“É preciso que os políticos tragam investimentos para Sousa. Vamos brigar até o fim para tentar trazer benefícios para a população", disse o vereador Ananias

Por

10/09/2014 às 09h09

Vereadores cobram investimentos nas áreas de saúde e educação (Foto: internet)

A sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (09) foi marcada por um debate entre os vereadores sobre a criação da Universidade do Sertão e do Hospital de Trauma do Sertão. 

De acordo com o vereador Ananias Vieira (PMDB), um hospital de emergência e trauma no Sertão da Paraíba, trará grandes benefícios para a população. O Hospital teria um polo traumatizante para atender os casos de acidentes automobilísticos, neurocirurgia e vários outros atendimentos especializados.

Outro assunto discutido entre os vereadores foi a criação da Universidade Federal do Sertão na Paraíba. A proposta de criação da Universidade Federal do Sertão vai propiciar a extensão do ensino superior no sertão paraibano. Segundo o vereador Ananias Vieira, o município de Sousa possui um terreno de 100 hectares de terra, disponíveil para a instalação de um grande campus universitário.

“Nós precisamos que os políticos tragam investimentos para Sousa. Vamos brigar, vamos lutar até o fim para tentar trazer benefícios para a população da cidade sorriso da Paraíba”, disse Ananias.

Os vereadores se reuniram para confeccionar um requerimento que será enviado aos candidatos ao Governo da Paraíba e aos deputados paraibanos.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco