header top bar

section content

Com recursos próprios, prefeita de Uiraúna implanta caixas de abastecimento d’água em vários bairros da cidade

Leninha Romão anunciou a implantação do UNÁGUA (Programa Municipal de Abastecimento Hídrico), que ampliará significativamente as frentes de distribuição de água para consumo humano no município de Uiraúna

Por José Dias Neto

15/07/2023 às 11h14

Abastecimento d'água em Uiraúna. Foto: Divulgação

Em meio à crise hídrica que assola o município de Uirauna e pelas dificuldades que a CAGEPA enfrenta afetando a distribuição de água nos bairros, principalmente no que se refere ao abastecimento para consumo humano, a prefeitura de Uiraúna adotou medidas para garantir o precioso líquido nas residências.

No dia 05 de julho, a prefeita Leninha Romão anunciou a implantação do UNÁGUA (Programa Municipal de Abastecimento Hídrico), que ampliará significativamente as frentes de distribuição de água para consumo humano no município de Uiraúna, na região de Cajazeiras.

A gestora destacou a importância da garantia d’água para as famílias de Uiraúna.

Abastecimento d’água em Uiraúna. Foto: Divulgação

“É uma ação que vai além das nossas responsabilidades na condição de município, mas não podemos ignorar a necessidade das pessoas que mais necessitam. É uma ação significativa e que vai impedir o colapso do abastecimento hídrico com a ampliação das frentes de captação e distribuição de água para consumo humano”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: