header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo garante recuperação completa da PB 400, por etapas, de Cajazeiras ao Vale do Piancó

De acordo com o governador, o trecho que liga Conceição à Itaporanga já foi concluído e o próximo será o trecho que liga Cajazeiras à São José de Piranhas

Por José Dias Neto

15/07/2023 às 16h02 • atualizado em 16/07/2023 às 18h37

Durante agenda administrativa à região de Cajazeiras, recentemente, o governador João Azevêdo (PSB) disse que a rodovia estadual PB 400 que liga Cajazeiras ao Vale do Piancó será recuperada integralmente, só que a recuperação seguirá um cronograma, em que diversos trechos serão restaurados.

De acordo com o governador, o trecho que liga Conceição à Itaporanga, no Vale do Piancó, já foi concluído e o próximo será o trecho que liga Cajazeiras à São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.

”Essa estrada tá sendo recuperada na sua totalidade. Vai ser recuperada na sua totalidade até porque o trecho Itaporanga-Conceição já está concluído, nós já fizemos a recuperação até lá. Logicamente que nosso objetivo é recuperar o trecho todo, mas, por etapas”, garantiu.

Trecho da PB-400

TRECHO CAJAZEIRAS-SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

O aviso de edital já foi publicado no Diário Oficial do Estado, para empresas se inscreverem no processo de licitação da recuperação da PB-400, no trecho que liga os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas. A licitação do tipo Menor Preço está marcada para o dia 18 de julho. A empresa vencedora terá que realizar a restauração de 30,5 km da rodovia em um período de 360 dias. A obra está orçada, inicialmente, em R% 19,7 milhões.

Recomendado pelo Google: