header top bar

section content

VÍDEO: Mário Alves se emociona ao lembrar de Big Boy; há 32 anos eles criaram a festa “Os Melhores do Ano”

Mário revela que chegou a pensar em acabar com o evento após a morte do velho amigo, mas foi convencido a continuar pelo filho Petson Santos

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2023 às 18h40 • atualizado em 04/08/2023 às 18h42

O cinegrafista e produtor de eventos Mário Alves se emocionou no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, ao recordar a amizade entre ele e o radialista Olivan Pereira, o Big Boy, que faleceu em 2019 após complicações de saúde.

Há 32 anos, Mário Alves e Big Boy criaram a festa “Os Melhores do Ano” em Cajazeiras, evento que premia pessoas e empresas de destaque de acordo com votação popular.

Mário revela que chegou a pensar em acabar com o evento após a morte do velho amigo, mas foi convencido a continuar pelo filho Petson Santos, presidente do Grupo Diário do Sertão.

“Eu quis parar, mas Petson me deu essa força, e a gente está aí. Graças a Deus, a festa vai ser um sucesso, está tudo vendido, vocês vão lá e vão ver uma festa bonita”, destacou o veterano.

A festa “Os Melhores do Ano” acontecerá no dia 05 de agosto no Teatro Íracles Brocos Pires (Ica), na cidade de Cajazeiras. O evento é promovido pela Agência Plus Paraíba, MA Vídeo Filmagens e Sistema Diário do Sertão.

Para informações sobre a festa Os Melhores do Ano, entre em contato com Ana Maria através do número (83) 99119-6665.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: