header top bar

section content

VÍDEO: Sem auxílio da Prefeitura de Cajazeiras, idosa clama por ajuda para tratamento de jovem de 11 anos

Além da busca pelo tratamento do garoto, ela também enfrenta uma situação social bastante delicada. Ela relata que, geralmente, só tem arroz para comer e casa

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2023 às 15h55 • atualizado em 10/08/2023 às 15h57

A dona de casa Maria Concebida, que reside no sítio Fátima, zona rural de Cajazeiras, recorreu à TV Diário do Sertão para fazer um apelo por ajuda.

Ela tem em casa um garoto de 11 anos de idade acometido de um problema dental grave e precisa se submeter a um tratamento odontológico. A idosa conta que o menino sofre com dores e sangramento constante na região da gengiva.

Dona Maria buscou auxílio na Secretaria de Saúde do município, mas não conseguiu. Então ela decidiu vir à TV fazer um apelo público. O orçamento feito em uma clínica particular, entre exames e medicamentos, é de cerca de R$ 3 mil reais.

“Só quem sabe é Deus o que eu tô passando na minha vida, sem nada, sem alimento, o pouco que tem não dá pro mês. Aí eu tô numa situação que só Deus na causa. Eu peço pelo amor de Jesus, façam por mim.”

Além da busca pelo tratamento do garoto, a idosa também enfrenta uma situação social bastante delicada. Ela relata que, geralmente, só tem arroz para comer e casa.

Para ajudar o garoto com o tratamento e a idosa com mantimentos, os interessados podem fazer doações. É só entrar em contato pelo telefone (83) 99804-4543.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: