header top bar

section content

Júnior Araújo participa de festa de emancipação política de Vieiropólis e destaca avanços do município

O evento contou com a presença do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), lideranças políticas e a população de Vieirópolis

Por José Dias Neto

21/08/2023 às 16h56 • atualizado em 21/08/2023 às 17h14

Júnior Araújo em Vieirópolis. Foto: Divulgação

Celebrando 29 anos de emancipação política, a cidade de Vieirópolis, localizada no Sertão da Paraíba, comemorou em grande festa neste último sábado (19).

O evento contou com a presença do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), lideranças políticas e a população de Vieirópolis.

O parlamentar enfatizou o notável crescimento da cidade através de diversas ações.

“Vieirópolis está progredindo significativamente por meio de eficientes serviços públicos e obras estruturantes que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, disse Júnior.

Entusiasmo e comprometimento com o progresso municipal, Araújo elogiou a energia e o esforço incansável dos habitantes locais. Reivindicando maior fomento às potencialidades inerentes do local por parte das autoridades públicas.

“Sou extremamente privilegiado por contribuir para com o robusto crescimento desta amável cidade, o povo de Vieirópolis tem energia, é um povo trabalhador, e o poder público precisa fomentar as potencialidades desse lugar”, declarou.

O prefeito Célio da Usina (PSB) agradeceu o apoio constante dos deputados Júnior Araújo, Wilson Santiago e o governador João Azevêdo (PSB). Ele ressaltou ”o valor inestimável das ações civilizadas e dedicadas dessas figuras importantes, que sempre demonstraram um claro interesse no tratamento respeitoso e comprometido para com os habitantes”, contou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: