header top bar

section content

VÍDEO: Homem que nasceu em Patos e mora na Bahia busca informações para encontrar o pai, de Cajazeiras

Rafael Oliveira da Silva, de 32 anos, foi criado apenas pela mãe, na cidade de Patos, juntamente com quatro irmãos (três mulheres e outro homem), por isso ele não tem lembranças do pai que residia em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2023 às 16h58 • atualizado em 21/09/2023 às 18h27

Um homem que nasceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, mas que foi embora para o Sudeste há muitos anos, está tentando conhecer o pai, que residia em Cajazeiras.

Rafael Oliveira da Silva, de 32 anos, foi criado apenas pela mãe, na cidade de Patos, juntamente com quatro irmãos (três mulheres e outro homem), por isso ele não tem lembranças do pai, Francélio Pereira dos Santos, que residia em Cajazeiras.

Hoje Rafael mora em Mairi, no interior da Bahia, trabalha com mecânica automotiva, é casado e tem duas filhas. Com o passar dos anos ele começou a sentir vontade de conhecer o pai.

Claudiane Macedo, que é esposa de Rafael, entrou em contato com a produção do Diário do Sertão para ajudar o marido nessa busca.

Francélio segurando um dos filhos (Foto: Arquivo de Família)

Claudiane contou no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, que Rafael e os irmãos dele foram criados pela mãe, Francineide (conhecida como Neide). É que após o casal se separar, Dona Neide permaneceu residindo em Patos e Francélio retornou a Cajazeiras.

Dos cinco filhos do casal, apenas o mais velho, Thiago, teve algum contato com o pai em Cajazeiras. Segundo a lembrança dele, a família do pai residia ao lado do Seminário Nossa Senhora Assunção.

Nenhum dos irmãos têm mais informações sobre o pai ou outros parentes. Mas eles conseguiram uma antiga fotografia de Francélio que pode ajudar na identificação.

Quem tiver informações sobre Francélio Pereira dos Santos, pode entrar em contato com Claudiane Macedo pelo telefone/whatsapp (71) 98482-9746.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: