header top bar

section content

Apresentadores anunciam prêmio de R$ 1 mil e muitas novidades da TV no Rádio

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou nesta segunda-feira (28), os radialistas Kaliel Conrado e Petson Santos

Por

28/07/2014 às 19h39

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou nesta segunda-feira (28), os radialistas Kaliel Conrado e Petson Santos, que estarão a partir dessa terça-feira (29), do novo programa da TV Diário do Sertão, “Balanço Diário”, que estreia às 10:00 horas.

Kaliel falou sobre sua saída das emissoras de Cajazeiras, criticou a forma jornalística de Cajazeiras e sugeriu novas “portas” para a imprensa da cidade e região. “O jornalismo está muito bitolado”.

O radialista também explicou que se afastou do Rádio para prestar assessorias públicas. “Não achei de bom tom ficar no rádio e fazendo assessorias. De uma forma ou de outra a gente quer puxar para um lado”.

Já Petson Santos explicou um pouco de como vai ser o novo programa, e lembrou que vai sortear R$ 1 mil neste primeiro momento do “Balanço Diário”.

O apresentador disse que os participantes vão concorrer ao mega prêmio ofertado pela TV Diário do Sertão. Quem quiser participar e concorrer deve ligar para o telefone, (83) 35312251.

Como será:
O programa será apresentado por Petson Santos, trazendo notícias quentes de Cajazeiras e Sousa, matérias especiais, participações por telefone ao vivo, manchetes dos sites parceiros, testemunhais, prêmios, vídeos mais comentados e momento de oração.

O “Balanço Diário” terá a participação de Kaliel Conrado, no estúdio ao vivo. Participação de Sales Fernandes, com notícias de João Pessoa, informações da área política de interesse estadual, além de matérias policiais que chamam atenção do estado.

Terá também participação Jackson Queiroga, direto de Sousa e Flávio José, do Vale do Piancó.

Neste novo formato, teremos os colunistas: Gutemberg Cardoso; Ada Vitoriano fazendo um Giro pelo Sertão; Jota França e Paulo Feitosa, além de Reudesman Lopes e Aluízio Lima com esportes.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário