header top bar

section content

VÍDEO: Emoção, fé e solidariedade marcam último adeus à cabeleireira sousense que morreu vítima de câncer

Diversas homenagens emocionantes foram prestadas por familiares, amigos e membros de grupos da paróquia durante o cortejo

Por José Dias Neto

25/09/2023 às 15h48

O corpo da cabeleireira Djanine Pereira de Carvalho foi sepultado na tarde deste domingo (24) na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Ela faleceu em um hospital particular na tarde deste sábado (23) vítima de câncer no estômago e no peritônio. De acordo com o radialista Levi Dantas, durante participação no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, nesta segunda-feira (25), Djanine Carvalho havia sido diagnosticada com o câncer em março deste ano.

O velório da cabeleireira aconteceu no Bairro Jardim Sorrilândia 1 e contou com a presença de milhares de pessoas que seguiram o cortejo até o Cemitério São João Batista.

Diversas homenagens emocionantes foram prestadas por familiares, amigos e membros de grupos da Igreja Católica do Bairro da Estação, a qual ela era bastante participativa.

Cabeleireira Djanine Pereira de Carvalho. Foto: Reprodução / Redes sociais

Em vida, Djanine Carvalho havia deixado um pedido: que no lugar de flores fossem entregues cestas básicas no seu velório para serem doadas à Igreja Santana de Sousa.

Djanine tinha 43 anos de idade, era casada com o vendedor Diógenes Videres e mãe dedicada aos filhos: Beatriz, de 17 anos e Davi, de 9 anos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: