header top bar

section content

Cidade de Cajazeiras realiza Fórum Comunitário Selo UNICEF; Secretarias destacam ações. Veja o vídeo!

Andréa Braga lembrou a premiação da prefeita Denise junto ao Sebrae como empreendedora e reafirmou seu compromisso com a educação de Cajazeiras.

Por

22/07/2014 às 17h06

O município de Cajazeiras realizou esta semana, o primeiro Fórum Comunitário Selo UNICEF, Edição 2013-2016.

O evento foi realizado na CDL e contou com a presença da secretária de Pomoção Social, Léa Silva e da secretária de Educação, Andréa Braga, dentre oputros representantes da gestão pública.

Com o tema “Eu e meu município crescendo juntos”, o fórum foi prestigiado por autoridades municipais e contou com a presença da população cajazeirense.

A secretária Léa Silva destacou o trabalho realizado no município visando a melhoria de vida da população. “Estamos em busca do nosso selo de qualidade porque os índices que tínhamos há 10 anos atrás não é o que temos hoje, pois nesta gestão temos o cuidado com o cidadão”.

Andréa Braga lembrou a premiação da prefeita junto ao Sebrae como empreendedora e reafirmou seu compromisso com a educação de Cajazeiras.

"Temos a possibilidade de conseguir o Selo Unicef, mas é necessário promovermos ações voltadas a qualidade de vida de crianças e adolescentes”. Alertou a secretária de Educação.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: