header top bar

section content

VÍDEO: Pastor Fernando, ex-Olodum, participa do Nossa Gente e destaca evento em São João do Rio do Peixe

Durante o programa, o apresentador David Edson destacou as inaugurações feitas pelo prefeito Luiz Claudino (PP), durante as festividades de 142 anos de emancipação política de São João do Rio do Peixe

Por Luiz Adriano

09/10/2023 às 19h29 • atualizado em 10/10/2023 às 10h06

O programa Nossa Gente na TV Diário do Sertão, do último sábado (07), em novo horário, das 10h40 às 11h50, recebeu o pastor Fernando, dos Tambores Remidos, ex-integrante do Olodum, de Salvador (BA). O líder evangélico visitou o Sertão para participar da 15ª Marcha para Jesus que foi realizada neste domingo (08), na responsabilidade da Igreja Evangélica Sertaneja, pastoreada pelo pastor André Luiz.

O pastor baiano relatou que durante o tempo em que esteve no Olodum chegou a visitar mais de 20 países. Ele fez um convite para o evento e disse que independente de religião, as pessoas seriam bem vindas na Marcha para Jesus.

A 15ª Marcha para Jesus em São João do Rio do Peixe, fez parte do aniversário de 142 anos de emancipação do município e teve com tema, “Jesus, exaltando o teu nome na história”. Os fieis saíram às 17h, da Igreja Evangélica Sertaneja e percorreram as principais avenidas da cidade. Às 19h houve o Louvorsão na Praça de Eventos.

Evento religioso na festa de emancipação política de São João do Rio do Peixe

Além do pastor Fernando, dos Tambores Remidos, o evento contou com a participação de Rafa Manville (ex-Forró Moral), de Fortaleza-(CE); Sulamita e banda, de Cajazeiras (PB); e a cantora Francisca Serafim, de São João do Rio do Peixe (PB).

Apresentador David Edson ao lado dos pastores Fernando, ex-Olodum e André Luiz – foto: TVDS

INAUGURAÇÕES

No decorrer do programa, o apresentador David Edson fez alusão às festividades dos 142 anos de emancipação de São João do Rio do Peixe e divulgou vídeos de inaugurações e entregas de obras da Prefeitura Municipal.

Ele destacou algumas como: o Posto Âncora na comunidade Pé de Serra; uma praça com área de recreação e academia ao ar livre e um outro Posto Âncora, na comunidade Jerimum; entrega de uma UBS no distrito de Pilões; uma creche no Conjunto Tarcílio Pereira, na BR 405, saída para Uiraúna; uma outra creche no Distrito de Umari. Veja as placas das inaugurações abaixo:

Foto: divulgação/Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe

Foto: divulgação/Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe

FESTA

A festa de emancipação de São João do Rio do Peixe teve shows no último sábado (07) na Praça de eventos, com as atrações: Waldonys, Eliane e Guilherme Ferri.

A noite do sábado (07) foi palco de três atrações na Praça de Eventos

MAIS PARTICIPAÇÕES

Participaram do programa: o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP); o ex-prefeito e suplente de deputado estadual, Airton Pires; e Jamila, que é advogada e professora.

Em sua participação, Jamila Abreu apresentou uma crônica parabenizando o município de São João do Rio do Peixe pelos seus 142 anos de emancipação política. Acesse o vídeo no topo do texto e acompanhe o Programa Nossa Gente do último sábado (07) na íntegra.

NOSSA GENTE

O programa Nossa Gente é apresentado pelo comunicador David Edson, e vai ao ar a partir de 10h40 todos os sábados na TV Diário do Sertão.

O conteúdo é recheado de notícias do Vale do Rio do Peixe, de toda Paraíba e estados vizinhos, além de entrevistas, entretenimento e os fatos sempre com pureza nas apurações.

Nossa Gente tem conquistado os mais variados tipos de simpatizantes. O programa pode ser visto pela TV a cabo no canal 3 da Netline ou pelas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: