header top bar

section content

Samu de CZ se pronuncia sobre falta de atendimento a jovem desacordado e alega “insuficiência de ambulância”

Não dá: Segundo a postagem da assessoria, a Base do SAMU Cajazeiras possui duas ambulâncias, além de atender Cachoeira dos índios e Bom Jesus. Veja!

Por

20/07/2014 às 18h29

Samu publica justificativa em Cajazeiras

A assessoria do Samu de Cajazeiras respondeu nesse sábado (19), através do Facebook, a denúncia sobre negligência do serviço, quando deixou de atender um jovem desacordado no centro da cidade.

Segundo a postagem da assessoria, a Base do SAMU Cajazeiras possui duas ambulâncias, além de atender Cachoeira dos índios e Bom Jesus,sendo insuficientes para a população das três cidades.

“Elenco aqui para todos também, que no momento das referidas solicitações as ambulâncias se encontravam socorrendo outras ocorrências e fatos dessa natureza podem acontecer.Informamos que em nenhum momento é negligenciado atendimento a ninguém, ou seja não vamos fazer política com algo sério como esse! como se pode socorrer se as ambulâncias estão em outras ocorrências? Estamos em final de semana onde as ocorrências quadruplicam”. Publicou.

O caso é que o jovem estava no chão, precisando de socorro e a negativa do médico em liberar uma ambulância para socorrer a vítima revoltou a população. 

Segundo os populares, por diversas vezes ligaram para o serviço e o médico se recusou a mandar a ambulância dizendo “que precisaria de um diagnóstico do senhor que estava deitado no chão na antiga rodoviária velha de Cajazeiras”, mas não disse em momento nenhum que o Samu estava sem ambulância no momento do fato.

Veja postagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: