header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras prorroga inscrições para formação do Conselho de Política Cultural

O edital e a ficha de inscrição podem ser visualizados no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras.

Por

17/07/2014 às 17h46

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura prorrogou as inscrições referente a eleição dos representantes do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), conforme Lei municipal 2.166/2014 que criou o Sistema. O edital e a ficha de inscrição podem ser visualizados no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho de 2014 na Secretaria Executiva de Cultura anexo a Biblioteca Pública Castro Pinto, localizada na Rua Padre Rolim, S/N – Centro, das 08 às 12 horas. A eleição ocorrerá no dia 12 de agosto de 2014, às 19 horas nas dependências do Centro Cultural Zé do Norte anexo a Biblioteca Pública Castro Pinto.

O CMPC é um órgão colegiado consultivo, deliberativo e normativo, integrante da estrutura básica da Secretaria Executiva de Cultura, com composição paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, se constitui no principal espaço de participação social institucionalizada, de caráter permanente, na estrutura do sistema Municipal de Cultura e tem como principal atribuição atuar, com base nas diretrizes propostas pela Conferencia Municipal de Cultura – CMC, na elaboração, acompanhamento da execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultural – OMC.

Da Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana

ASSISTA AO VÍDEO!

EMOCIONANTE: Família e equipe de TV fazem surpresa e levam garotinha às lágrimas em escola de Cajazeiras

ASSISTA!

DESABAFO: Primo de gari morto em Sousa afirma: ‘Não foi acidente de trabalho, ele foi atropelado”