header top bar

section content

Destaque nacional: Potencial econômico e educacional de Cajazeiras impressiona Sebrae. Entenda!

Em todo o país, apenas 40 municípios receberam essa condecoração e Cajazeiras está entre eles. Na Paraíba, somente dois municípios se destacaram.

Por

15/07/2014 às 15h54

Consultor do Sebrae visita cidade de CZ

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Elmo Lacerda revelou o motivo da visita do consultor do Sebrae, Rômulo Giussepe a cidade de Cajazeiras. Segundo Elmo, o município foi destaque nacional no que diz respeito à economia.

Em todo o país, apenas 40 municípios receberam essa condecoração e Cajazeiras está entre eles. Na Paraíba, somente dois municípios se destacaram.

Uma equipe de consultores do Sebrae está visitando cada uma dessas 40 cidades, para analisar o potencial educacional e comercial das localidades, por isso, a visita de Giussepe a Cajazeiras.

Aproveitando a visita, a prefeita Denise Albuquerque e Elmo levaram Giussepe para conhecer o Pólo de Confecções que gera emprego em Cajazeiras, além de mostrar o comércio local. “A Prefeitura incentiva o comércio através das compras que são realizadas e os pequenos comerciantes através do programa Empreender”, disse Elmo.

Relatório – O consultor do Sebrae, Rômulo Giussepe disse que, está construindo um relatório sobre Cajazeiras para ser levado a Brasília e consequentemente, ser divulgado em âmbito nacional. 

 Porém, Giussepe adiantou que ficou impressionado com o potencial de crescimento de Cajazeiras. “Fiquei surpreso com a influência educacional e comercial que Cajazeiras exerce sobre toda a região. Tem tudo para desenvolver muito mais”, disse ele.

Tags:
Recomendado pelo Google: