header top bar

section content

Coordenador do Samu de Cajazeiras anuncia expansão e fala de aumento dos trotes. Vídeo

“O número de ocorrências em Cajazeiras só aumenta. O índice de acidente de moto é muito alto”. Revelou o coordenador

Por

10/07/2014 às 14h57

Renan faz balanço do Samu em Cajazeiras

O Coordenador do Samu de Cajazeiras, o médico Renan Cartaxo fez um levantamento das ocorrências do mês de Junho e alertou sobre trotes.

Segundo Renan, as ocorrências tiveram aumentos devidos aos jogos da seleção brasileira. “Após os jogos tivemos mais acidentes de moto. Sempre alertamos para a mistura de bebida e direção”.

Preocupação
O coordenador do serviço informou que durante o mês de junho, a central do Samu recebeu 1.007 ligações, sendo delas 226 trotes.

“Nós pedimos apoio aos meios de comunicação para entrar em campanha e orientar as pessoas para não passarem trotes, pois uma vida pode esta sendo perdida”. Disse o médico

Números
Renan explicou que 237 dos atendimentos foram em Cajazeiras, 56 em Triunfo, 35 em Bonito de Santa Fé, 72 São João do Rio do Peixe, 62 em São José de Piranhas, 42 em Bernardino Batista e 75 Uiraúna.

“O número de ocorrências em Cajazeiras só aumenta. O índice de acidente de moto é muito alto”. Revelou o coordenador

Expansão
Ele anunciou que fará uma viagem a Brasília para tentar expandir a sede do Samu com novas ambulâncias, inclusive com instalação de novas unidades bases nas cidades da região de Cajazeiras. “Queremos uma cobertura de 100% na região”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: