header top bar

section content

VÍDEO: ‘Nossa Gente’ destaca trabalho do Hospital Capitão João Dantas Rothéa em São João do Rio do Peixe

Médica e enfermeira foram entrevistadas e relataram como funciona a unidade de saúde, bem como destacaram a importância do atendimento humanizado praticado pela equipe de profissionais

Por Luiz Adriano

07/11/2023 às 11h51 • atualizado em 07/11/2023 às 12h41

O programa “Nossa Gente” da TV Diário do Sertão, apresentado por David Edson, em sua edição do último sábado (4), recebeu como entrevistadas, a enfermeira Áurea Symone e a médica Domettila Dantas.

Áurea Symone é vice-diretora do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rotheia em São João do Rio do Peixe, enquanto Drª Domettila Dantas é diretora clínica da unidade e realiza atendimentos.

Segundo as profssionais, o hospital tem cerca de 90 funcionários, funciona 24 horas por dia e faz cirurgias eletivas.

Elas agradeceram a parceria com o governo do estado e também ressaltaram o apoio da gestão municipal na pessoa do prefeito Luiz Claudino (PP) que não mede esforços para conseguir investimentos para a unidade de saúde, e assim facilitar o atendimento humanizado dos munícipes, bem como de todas as oito cidades do Vale do Rio do Peixe, as quais também são atendidas no Capitão João Dantas Rotheia.

Hospital Municipal Capitão João Dantas Rotheia em São João do Rio do Peixe – foto: David Edson

APARELHO DE RAIO X

Durante o programa também foi anunciado que está para ser inaugurado um aparelho de RX de última geração. Segundo informado, será o primeiro no Alto Sertão paraibano.

AGRADECIMENTOS

As entrevistadas fizeram agradecimentos a toda equipe de profissionais que faz a unidade de saúde são-joanense, e enfatizaram a maneira humanizada que todos praticam no atendimento à população.

PARTICIPAÇÕES

Participaram do programa dando mais ênfase ao tema abordado pelas profissionais, o prefeito Luiz Claudino, o secretário de saúde Ronaldo Duarte, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Vieira, o líder da bancada de situação, Carlos Medeiros e vários outros parlamentares.

Apresentador David Edson ao lado das entrevistadas, enfermeira Áurea Symone e a médica Domettila Dantas – foto: TVDS

NOSSA GENTE

O programa Nossa Gente é apresentado pelo comunicador David Edson, e vai ao ar a partir de 10h40 todos os sábados na TV Diário do Sertão.

O conteúdo é recheado de notícias do Vale do Rio do Peixe, de toda Paraíba e estados vizinhos, além de entrevistas, entretenimento e os fatos sempre com pureza nas apurações.

Nossa Gente tem conquistado os mais variados tipos de simpatizantes. O programa pode ser visto pela TV a cabo no canal 3 da Netline ou pelas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: