header top bar

section content

Foto: Governador entrega 100 novas ambulâncias aos municípios; Prefeito de Bernardino comemora conquista

RC disse que está organizando a rede de saúde através da pactuação com os municípios, sendo essa sua meta para que a saúde fique a altura da população

Por

26/06/2014 às 17h38

Prefeito recebe nova ambulância. Veja!

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou nesta quinta-feira (26), 100 novas ambulâncias aos municípios da Paraíba. Com investimentos na ordem de 12,6 milhões, o Governo distribuiu os veículos para as regionais de saúde e para os hospitais estaduais.

Ricardo Coutinho destacou que está organizando a rede de saúde através da pactuação com os municípios, sendo essa sua meta para que a saúde pública fique a altura do que necessita a população.

Beneficiada
A cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras foi beneficiada com uma ambulância 0 KM de suporte avançado. A chave do novo transporte para a Secretaria de Saúde do município foi entregue ao prefeito Gervázio Gomes (PMDB).

O gestor municipal informou que a nova ambulância ficará a disposição do Samu, pois o serviço tem apenas uma ambulância que já está bastante sucateada.

“Com esse novo veículo o Samu vai ficar bem assistido porque apresentando defeito em uma ambulância o serviço já tem outra para substituir”. Contou o chefe do executivo batistense.

Gervázio comemorou a conquista e destacou a ação de Governo de Ricardo Coutinho. “Estamos muito felizes, especialmente porque nosso governador pensa em todos os municípios, até os menos populosos”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras