header top bar

section content

VÍDEO: Morre aos 87 anos um dos comerciantes mais antigos de Cajazeiras no ramo de supermercado

Segundo informações de amigos, Antônio Figueiredo faleceu em Cajazeiras e há alguns meses vinha convalescido em casa. O presidente da CDL-CZ lamentou pela morte do empresário e enalteceu sua história de sucesso

Por Luiz Adriano

04/01/2024 às 09h47 • atualizado em 04/01/2024 às 10h08

Seu Antonio Figueiredo tinha 87 anos - Foto: arquivo pessoal

Um dos comerciantes mais antigos de Cajazeiras faleceu nesta quarta-feira (3) aos 87 anos de idade. Trata-se de seu Antonio Figueiredo, proprietário do Supermercado Figueiredo, um dos primeiros estabelecimentos comerciais da Terra do Padre Rolim no referido ramo.

Segundo informações de amigos, Antônio Figueiredo faleceu em Cajazeiras e há alguns meses vinda convalescido em casa.

O velório teve início às 20h desta quarta-feira (3) e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira (4) em Cajazeiras.

Seu Antonio Figueiredo é natural de São José de Piranhas e era casado com dona Genelice Lins de Albuquerque Figueiredo, conhecida popularmente como ‘Dona Loura Figueiredo’, pai de 4 filhos: Fátima, Alderi, Luziane e Luciana, todos cajazeirenses.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ), Alexandre Costa, lamentou a morte de seu Antonio Figueiredo e falou da brilhante história de sucesso do ilustre comerciante.

“O empresariado de Cajazeiras amanheceu triste com o falecimento do nosso companheiro Antonio Figueiredo. Antonio Figueiredo é uma das expressões que representa o comércio do Alto Sertão da Paraíba. Nascido em São José de Piranhas, acolhido pela nossa Cajazeiras, Antonio Figueiredo montou uma trajetória de sucesso no ramo empresarial e tornou-se referência. Então em nome do empresariado cajazeirense, a CDL apresenta as condolências ao nosso ilustre e nosso associado Antonio Figueiredo que prestou relevantes serviços ao comércio de Cajazeiras e região”, disse Alexandre Costa. Ouça abaixo a sonora:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: