header top bar

section content

UFCG prorroga inscrições para curso de especialização com 30 vagas em Cajazeiras

As vagas são para professores do Sistema Público e Privado de Ensino, em escolas localizadas no território do Semiárido Brasileiro; e graduados em qualquer área com interesse em desenvolver pesquisas relacionadas ao Semiárido Brasileiro

Por Diário do Sertão com Ascom UFCG

08/02/2024 às 19h06

UFCG - Campus Cajazeiras

Foram prorrogadas até 21 de fevereiro as inscrições do processo seletivo do curso de Especialização em Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável no Semiárido Brasileiro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O curso será realizado na modalidade semipresencial e terá duração de 12 meses. As atividades presenciais serão ministradas às quartas-feiras e/ou quintas-feiras, das 14h às 18h, no Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras.

São oferecidas 30 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas, voltadas para professores do Sistema Público e Privado de Ensino, em escolas localizadas no território do Semiárido Brasileiro; e graduados em qualquer área com interesse em desenvolver pesquisas relacionadas ao Semiárido Brasileiro.

As inscrições devem se feitas via peticionamento eletrônico no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção dos candidatos será feita com base na avaliação do esboço de Projeto de Pesquisa, entrevista e análise curricular. O resultado final, após recursos, será divulgado dia 20 de março no site do CFP.

Para mais informações, leia aqui o edital < https://prpg.ufcg.edu.br/arquivos/editais/2023/edital-74.pdf > e a retificação < https://prpg.ufcg.edu.br/arquivos/editais/2024/edital-74-retifica%C3%A7%C3%A3o.pdf >.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: