header top bar

section content

Chico Mendes destaca segurança e redução de crimes contra a vida no período do Carnaval, em toda a Paraíba

Com o emprego de 13 mil policiais e bombeiros e mais de 540 eventos cobertos, a Operação Carnaval teve uma queda de 26% nos registros de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação ao mesmo período do ano passado

Por José Dias Neto

15/02/2024 às 16h53 • atualizado em 16/02/2024 às 15h01

Chico Mendes destaca Carnaval na Paraíba. Foto: Divulgação

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), destacou o trabalho das forças de Segurança Pública, que resultou em mais um Carnaval com redução de crimes contra a vida no Estado.

Com o emprego de 13 mil policiais e bombeiros e mais de 540 eventos cobertos, a Operação Carnaval teve uma queda de 26% nos registros de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação ao mesmo período do ano passado.

Chico Mendes enfatizou que os resultados conquistados são frutos de um trabalho efetivo e responsável realizado pelo governador João Azevêdo e as forças de segurança do Estado.

“Quero parabenizar a todos e todas que fazem as policiais da Paraíba. Parabéns pelo resultado e pela defesa da vida em todo estado”, destacou.

Este ano o esquema de segurança também contou com videomonitoramento em todo o ‘Corredor da Folia’, em João Pessoa, tanto com as câmeras já instaladas quanto com drones. Outras cidades com maiores festejos, do litoral ao sertão, também foram videomonitoradas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: