header top bar

section content

Leninha Romão comemora retorno de David Nogueira à secretaria de Comunicação de Uiraúna: ”Meu caçula”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (15), a prefeita Leninha Romão comemora o retorno do jovem ao seu governo

Por José Dias Neto

16/02/2024 às 15h35 • atualizado em 16/02/2024 às 15h36

David Nogueira foi abraçado por Leninha Romão. Foto: Divulgação

O retorno do advogado David Nogueira à secretaria de Comunicação na prefeitura de Uiraúna foi motivo de alegria e festa para a prefeita Leninha Romão (Progressistas).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (15), a prefeita Leninha Romão comemora o retorno do jovem ao seu governo.

”Meu secretário caçula tá de volta. Depois de cinco dias de carnaval, nosso secretário turistou pela região, mas hoje com muito orgulho e alegria quero dizer que nosso secretário de Comunicação está de volta”, destacou a prefeita ao lado de David Nogueira e integrantes do Governo.

O advogado agradeceu a confiança da prefeita em seu trabalho e disse que continuará se esforçando pelo bem da Terra da Sagrada Família.

”Prazer enorme voltar aos quadros da prefeitura de Uiraúna. Volto como um soldado, como sempre, para servir à prefeitura na gestão de Leninha Romão. Quero continuar como sempre estivemos, juntos, fortalecidos, caminhando pelo bem de Uiraúna, meu grande amor”, disse.

CONFIRA O ANÚNCIO NA ÍNTEGRA: 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: