header top bar

section content

VÍDEO: Chuva abre cratera em ponte na região de Sousa; prefeitura pede atenção de motoristas

A prefeitura de Aparecida informou que medidas estão sendo tomadas para resolver a situação junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)

Por Luiz Adriano

24/02/2024 às 12h58 • atualizado em 24/02/2024 às 13h01

Devido às fortes chuvas registradas nos últimos dias no Sertão da Paraíba, uma cratera se abriu na cabeceira da ponte principal que dá acesso à entrada da cidade de Aparecida, na região de Sousa, Sertão paraibano.

O repórter João Alencar esteve no local e alertou motoristas que trafegam entre Sousa e Pombal. Outro vídeo de um internauta mostra o tamanho do buraco. (Veja no topo do texto).

A prefeitura municipal emitiu uma nota nas redes sociais pedindo atenção dobrada dos motoristas que trafegam pelo local. Ainda conforme a instituição, medidas estão sendo tomadas para resolver a situação junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A informação reforça que segundo o DNIT, a demanda já foi encaminhada para a empresa responsável pela manutenção da BR-230.

Foto: print de tela/vídeo/redes sociais


“Até segunda-feira a ponte estará em processo de reparo. Uma equipe da empresa estará no local neste sábado para isolar e sinalizar a área a fim de evitar acidentes”, diz a nota.


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: