header top bar

section content

Aulão marca retorno do Cursinho Preparatório gratuito para o Enem em São José de Piranhas

O Cursinho que é referência em todo o interior da Paraíba, é mantido pela Prefeitura Municipal e a cada ano vem gerando bons frutos, cujo salto foi colocar quase 400 alunos nas faculdades e universidades de todo o Nordeste

Por Diário do Sertão com Assessoria

03/03/2024 às 15h22

Foto: divulgação/assessoria

Totalmente gratuito e com todo o material já incluso, o Cursinho Preparatório para o Enem e vestibulares de São José de Piranhas deu o pontapé inicial neste sábado (2), com um Aulão Inaugural, que teve a participação do prefeito Bal Lins e do vereador responsável pelo projeto, Celso Gonçalves, da equipe de professores e dos alunos que estão prontos para o novo ciclo 2024.

O Cursinho que é referência em todo o interior da Paraíba, é mantido pela Prefeitura Municipal e a cada ano vem gerando bons frutos, cujo salto foi colocar quase 400 alunos nas faculdades e universidades de todo o Nordeste, inclusive, em cursos dos mais concorridos, a exemplo do curso de medicina.

O prefeito Bal Lins destacou os investimentos feitos pelo município no Cursinho, que hoje é destaque na Paraíba, superando a maioria dos intensivos e cursinhos particulares das maiores cidades do Sertão, isso sem nenhum custo financeiro para o aluno. Ele também parabenizou o vereador Celso pela grandiosidade do projeto que tem ajudado e continua ajudando estudantes de origem pobre, que encontram no cursinho uma grande oportunidade para lograr êxito nas melhores universidades e faculdades.

“Isso para nós piranhenses é motivo de muita alegria ver os nossos filhos dando um passo adiante na sua vida”, destacou o gestor.

As inscrições continuam abertas. Os interessados devem providenciar cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência (luz ou água). Mais informações pelo WhatsApp (83) 99371-6404 ou 99101-9711 e 99314-0378. Ou ainda pelo perfil no Instagram @cursinhopmsjp.

Veja postagem abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: