header top bar

section content

Júnior Araújo participa, ao lado de João Azevêdo, da assinatura da ordem de serviço da PB-387 no Sertão da PB

A audiência marcou a assinatura da ordem de serviço da PB-387 que liga Vieirópolis à Uiraúna, interligando as regiões de Sousa à Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

09/03/2024 às 12h30 • atualizado em 10/03/2024 às 10h26

Ao lado do governador João, Júnior Araújo assina ordem de serviço da PB-387. Foto: Foto: Edcarlos Santana/Assessoria

Ao lado do governador João Azevêdo (PSB), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), participou de uma importante audiência na tarde desta sexta-feira (08) que marcou a assinatura da ordem de serviço da PB-387 que liga Vieirópolis à Uiraúna, ligando as regiões de Sousa à Cajazeiras respectivamente. O parlamentar aproveitou o encontro com o chefe do executivo estadual para apresentar pleitos em benefício da população sertaneja.

O encontro com o governador João Azevedo (PSB) evidenciou a busca por investimentos expressivos, assim como anunciado um aporte de mais de 87 milhões destinados aos municípios de Uiraúna, Vieirópolis, Lagoa, Bom Sucesso, entre outros municípios do Sertão.

O deputado destacou a necessidade da conclusão da estrada que liga o distrito de Boqueirão a BR-230, ressaltando a importância vital dessa infraestrutura para a mobilidade e desenvolvimento da região. Além disso, celebrou a próxima licitação para construção da Rodovia do Distrito de Campo Alegre, em Vieirópolis, projetada para impulsionar ainda mais o progresso local e agradeceu os investimentos em Cajazeiras.

Ao lado do governador João, Júnior Araújo assina ordem de serviço da PB-387. Foto: Foto: Edcarlos Santana/Assessoria

“Estamos vivenciando benefícios em várias frentes, como as travessias urbanas, que tenho certeza de que se estenderá aos 223 municípios. Outra obra que está no radar do governo é a pavimentação da estrada do distrito de Campo Alegre, em Vieirópolis, cujo projeto já foi anunciado pelo governo, reconhecendo a importância dessa estrada para o desenvolvimento com potencial significativo. Outra demanda prioritária é a conclusão da estrada do Distrito de Boqueirão, uma obra iniciada desde o ano de 2019, interligando à cidade de Cajazeiras, é crucial, considerando especialmente o recebimento das águas do Rio São Francisco, assim como Gravatá. Agradeço ao governador pelos investimentos em Cajazeiras como a reforma da Escola Professor Manoel Mangueira, o entorno do Estádio Perpertão, o acesso à 6ª Ciretran, dentre outras obras. O diálogo contínuo entre o Executivo, o Legislativo e todos os prefeitos é muito importante para o fortalecimento de ações”, enfatizou Júnior Araújo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: