header top bar

section content

VÍDEO: Em reconhecimento ao trabalho, diretor do Fórum de Cajazeiras recebe comenda de Honra ao Mérito

Por motivos pessoais e profissionais justificados, o magistrado não compareceu à Festa dos Melhores do Ano, realizada em agosto de 2023, e somente agora recebeu sua honraria pelos exitosos trabalhos jurídicos

Por José Dias Neto

26/03/2024 às 17h29 • atualizado em 26/03/2024 às 17h30

O diretor do Fórum Ferreira Júnior da Comarca de Cajazeiras, o juiz Hermeson Alves Nogueira, recebeu nesta terça-feira (23), a comenda de Honra ao Mérito pelo trabalho desenvolvido no âmbito jurídico durante o ano de 2022. Por motivos pessoais e profissionais justificados, o magistrado não compareceu à Festa dos Melhores do Ano, realizada em agosto de 2023, promovida pela Agência Plus Paraíba, MA Vídeo Filmagens e Sistema Diário do Sertão. Dessa forma, somente agora, ele recebeu a comenda das mãos de Petson Santos, CEO do Sistema Diário de Comunicação.

A honraria reconhece a dedicação do magistração e empenho pela construção do novo fórum da cidade. Em uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador João Benedito da Silva, Hemerson Alves Nogueira comemorou a autorização do processo licitatório para construção do novo Fórum da cidade de Cajazeiras.

”Agradeço a sociedade de Cajazeiras pela outorga da Honra ao Mérito. Gostaria de fazer esse agradecimento, apesar de ser uma honraria individual, mas em nome dos servidores do Poder Judiciário, de todo o judiciário da Comarca de Cajazeiras, da Comarca de Cajazeiras, notadamente da direção do Fórum de Cajazeiras, Juizado Especial, a unidade em que sou titular, por essa honraria. Estou muito feliz. A gente sempre fica feliz quando ter o trabalho reconhecido, principalmente com a outorga desta natureza”, comemorou.

Hermeson Alves Nogueira diretor do Fórum de Cajazeiras recebe Honra ao Mérito. Foto: Diário do Sertão

O magistrado destacou a facilitação do acesso à Justiça que os jurisdicionados possuem na Comarca de Cajazeiras, tanto presencial, quanto online, através do Balcão Virtual. O novo sistema, desenvolvido a partir da plataforma Google Meet é uma das principais novidades no controle de filas no atendimento e a produção de estatísticas sobre o fluxo do balcão, facilitando a gestão dos Cartórios, com finalidade de melhorar a qualidade dos serviços e reduzir o tempo de espera dos usuários.

A Comarca de Cajazeiras possui cinco Varas Mistas, um Juizado Especial Misto e o 1º Juizado Auxiliar Misto da 5ª Circunscrição. A unidade judicial abrange ainda os municípios de Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.

Hermeson Alves Nogueira diretor do Fórum de Cajazeiras recebe Honra ao Mérito. Foto: Diário do Sertão

FESTA DOS MELHORES DO ANO

Neste ano de 2023, mais uma vez a Agência Plus Paraíba, MA Vídeo Filmagens e Sistema Diário do Sertão realizarão o evento tradicional, no dia 13 de abril, às 20h no Teatro Ica. Além do glamour da cerimônia de entrega dos prêmios e os momentos de homenagens marcantes, em 2024 a festa vai contar com uma grande atração humorística surpresa e uma apresentação cultural para enaltecer a força do Sertão paraibano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: