header top bar

section content

Prefeita de Monte Horebe promove festa e entrega vários benefícios aos trabalhadores do município

O evento foi realizado na escola municipal da comunidade do Pinga, município de Monte Horebe, e contou com a presença da prefeita Cláudia Dia.

Por

01/05/2014 às 07h01

Dia do Trabalho em Monte Horebe. Confira!

A prefeitura de Monte Horebe em parceria com o Corpo de Bombeiro, Emater, Empasa e representantes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) promoveu nessa quarta-feira (30), um café da manhã em homenagem ao “Dia do Trabalhador”.

O evento foi realizado na escola municipal da comunidade do Pinga, município de Monte Horebe, e contou com a presença da prefeita Cláudia Dias, representantes da classe política, dos trabalhadores e da sociedade em geral.

Os trabalhadores e seus familiares contaram com uma série de serviços objetivando na melhoria da qualidade de vida a partir da agricultura familiar tais como: orientação bancária sobre financiamentos no Banco do Nordeste, distribuição de sementes para os agricultores, cadastro de criadores bovinos para distribuição de vacinas  para todo o rebanho do município, serviços de saúde, além de muita diversão através de  apresentação  musical do grupo do PETI.

Durante a programação, Cláudia Dias entregou oficialmente cinco máquinas pesadas à população de Monte Horebe.  Foram entregues,  01 pá carregadeira, 01 caminhão caçamba, 01 caminhão pipa, 01 patrol e 01 retroescavadeira”. Tenho a alegria de entregar  este kit de máquinas pesadas aos agricultores, a  minha intenção é ajudar a melhorar a qualidade vida dos horebenses. Tenho fé que vou ver a agriculta de monte Horebe sendo forte como sempre foi.” Disse a prefeita.

História
No dia 1º de maio vários países do mundo comemoram o Dia Internacional do Trabalho, como uma forma de celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história. Para festejar a data, a Prefeitura  de Monte Horebe, por meio da Secretaria de Agricultura com a participação de outras secretarias, realizou a 3ª Jornada de Inclusão Produtiva, em parceria com o governo do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: