header top bar

section content

Empresária de Cajazeiras comemora parceria com maior empresa da América Latina. Veja vídeo e fotos!

Prestigiaram o encontro alguns prefeitos da região, vereadores, construtores e empresários.

Por

28/04/2014 às 17h43

Empresária realiza evento em Cajazeiras para comemorar parceria

A Belchior Consultoria e Projetos, a maior agência do Estado da Paraíba, com sede em Cajazeiras realizou nesse final de semana um “Churrasco entre amigos”.

A empresária Sandra Belchior comemorou mais uma parceria de sucesso, desta vez com a fornecedora de Máquinas e Equipamentos pesados, Case, que é a maior da América Latina em importações e exportações.

O evento ocorreu na Art Chopperia, no centro de Cajazeiras, que segundo a empresária teve o objetivo de confraternizar com os amigos e parceiros os bons resultados da Belchior Consultoria e Projetos. 

Prestigiaram o encontro alguns prefeitos da região, vereadores, construtores e empresários. 

Participantes
O empresário da cidade de Pombal, Carlian Bezerra participou do evento em Cajazeiras e aprovou a parceria. “É uma grande empresa”.

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodim), que também é construtor disse que ficou feliz com a vinda da empresa para Cajazeiras. “A cidade ganhou muito”.

O gerente comercial da Case afirmou que a ideia do evento foi apresentar novas máquinas aos seus clientes. “Temos um mix de clientes na Paraíba, inclusive Governo e prefeituras”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: