VÍDEO: Tatiana Crispim e Anastácia Borges assumem presidência e vice da OAB Cajazeiras em momento histórico
A posse é considerada um marco histórico, pois, pela primeira vez, a Subseção de Cajazeiras será liderada por duas mulheres
A advogada Lílian Tatiana Bandeira Crispim tomará posse como presidente da OAB – Subseção de Cajazeiras na noite desta terça-feira (11), em uma cerimônia marcada para às 19h no Teatro Íracles Pires. A posse é considerada um marco histórico, pois, pela primeira vez, a Subseção será liderada por duas mulheres: Tatiana Crispim na presidência e Anastácia Borges Bento na vice-presidência.
Claudenilo Pereira, presidente da ANACRIM (Associação Nacional da Advocacia Criminal) e membro da nova diretoria da OAB Cajazeiras, comentou sobre a importância do evento durante sua participação no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão.
“Um dia histórico. No mês da mulher, nós teremos pela primeira vez na Subseção de Cajazeiras duas mulheres conduzindo os destinos da advocacia cajazeirense”, afirmou Claudenilo.
LEIA TAMBÉM:
Ele destacou ainda a relevância das novas líderes para a advocacia local. “São advogadas renomadas, já reconhecidas, que emprestam seus nomes à advocacia para conduzir os destinos pelos próximos três anos da nossa OAB-Cajazeiras”, completou.
A nova diretoria da OAB Subseção Cajazeiras para o triênio 2025/2027 é composta por:
– Presidente: Dra. Lílian Tatiana Bandeira Crispim
– Vice-presidente: Dra. Anastácia Borges Bento
– Secretário Geral: Dr. Euridan Nunes Júnior
– Secretário Adjunto: Dr. Claudenilo Pereira Bezerra
– Diretora Tesoureira: Dra. Jéssica Stefanny Arruda David
Após o anúncio dos resultados das eleições da OAB em novembro de 2024, Tatiana afirmou que não faltará dedicação e trabalho para buscar melhorias e mais representatividade da advocacia local em nível estadual.
“Foi um período de muito diálogo, de muita conversa, até que nós conseguimos chegar à unificação das vontades políticas dos grupos locais e constituímos essa chapa com a força feminina. É a primeira vez que uma mulher estará à frente da Subseção de Cajazeiras e com a grata honra de ter ao seu lado também uma mulher. Com certeza, todos os advogados podem esperar da força e da leveza feminina muito trabalho”, disse a advogada naquela ocasião.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário