header top bar

section content

Morre em hospital de João Pessoa o enfermeiro e agente de saúde cajazeirense Cleudomar Ignacio

Pessoas que trabalharam com Cleudomar reagiram à notícia com profunda tristeza e destacaram que ele era um ser humano cheio de luz e um profissional dedicado e competente

Por Luis Fernando Mifô

15/03/2025 às 19h41 • atualizado em 16/03/2025 às 10h16

Cleudomar Ignacio da Mota faleceu em João Pessoa, aos 49 anos (Foto: Redes Sociais)

Faleceu neste sábado (15), no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, o enfermeiro cajazeirense Cleudomar Ignacio da Mota, de 49 anos, que atuava como Agente Comunitário de Saúde e também como enfermeiro no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Um profissional do HRC que trabalhou com Cleudomar disse ao Diário do Sertão que a causa da morte foi “quadro infeccioso respiratório”.

Outras pessoas que trabalharam com Cleudomar reagiram à notícia com profunda tristeza e destacaram que ele era um ser humano cheio de luz e um profissional dedicado e competente.

Além de ser enfermeiro hospitalar, Cleudomar também fazia trabalhos voluntários, como, por exemplo, prestando assistência para moradores do Abrigo de Idosos Lucas Zorn, também em Cajazeiras.

A locutora Naiane Dantas, que trabalhou com Cleudomar no HRC, destacou que o enfermeiro exercia sua profissão de forma incansável.

“O setor de Enfermagem do Hospital Regional de Cajazeiras está em luto! Toda a unidade hospitalar se entristece nesse momento, devido à partida de Cleudomar! Ele foi um enfermeiro incrível, que dedicou uma parte de sua vida no Bloco Cirúrgico, exercendo um trabalho incansável! Que Deus possa abençoar e consolar a família nesse momento de dor”, escreveu nas redes sociais.

Cleudomar Ignacio da Mota faleceu em João Pessoa, aos 49 anos (Foto: Redes Sociais)

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Cajazeiras emitiu uma nota lamentando a perda e ressaltando as qualidades do profissional. “Cajazeiras perde um grande servidor da área da saúde. Que o Divino Espírito Santo o receba de braços abertos”, diz um trecho.

Até a última atualização desta matéria, os familiares ainda não haviam confirmado os locais e horários do velório e sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: