Aldo Andrade intensifica agenda em Brasília na busca de recursos, com deputados e senadores, para Bernardino
O prefeito visitou os gabinetes dos deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago, e também dos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, está em Brasília desde o início desta semana cumprindo uma intensa agenda de visitas aos gabinetes parlamentares com o objetivo de assegurar novos recursos e investimentos para o município. A articulação inclui demandas voltadas à saúde, infraestrutura urbana e rural, assistência social e outros setores estratégicos para o desenvolvimento da ”Terra do Caju”.
O prefeito visitou os gabinetes dos deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago, e também dos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital para apresentar projetos prioritários do município e solicitou o apoio dos parlamentares para garantir emendas e destinações orçamentárias que possam viabilizar as melhorias planejadas pela administração municipal.
“A nossa luta é diária para trazer benefícios para o povo de Bernardino Batista. Cada encontro aqui representa a possibilidade real de conquistar obras, serviços e investimentos que farão diferença na vida dos batistenses”, destacou o prefeito.

Aldo Andrade intensifica agenda em Brasília e busca recursos para Bernardino Batista. Foto: Divulgação
Entre os principais pedidos apresentados estão a ampliação dos serviços de saúde, com destaque para a atenção básica e especializada, pavimentação de ruas, melhorias em estradas vicinais, além do fortalecimento de programas sociais voltados para as famílias em situação de vulnerabilidade.
LEIA TAMBÉM:
A expectativa é que, com o apoio dos parlamentares, os recursos pleiteados possam ser liberados ainda neste ano, permitindo a execução das ações planejadas pela gestão municipal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário