header top bar

section content

VÍDEO: Desempregada e sem alimentos, mãe de 21 anos em Cajazeiras pede apoio para cuidar dos filhos

Natural de Patos, Kaliane Vítor dos Santos está em Cajazeiras há cerca de 20 dias e, desde então, enfrenta uma situação de extrema necessidade com duas crianças pequenas

Por Luiz Adriano

02/05/2025 às 18h09

Com dois filhos, sendo um menino de 3 anos e uma menina de 1 ano e 3 meses, a jovem Kaliane Vitor dos Santos, de 21 anos de idade, que está residindo em Cajazeiras há 20 dias, fez um apelo pedindo ajuda devido à falta de alimentos e demais itens de necessidade básica.

Natural de Patos, Kaliane disse que se mudou para Cajazeiras após separação conjugal. Ela falou que foi acolhida na Terra do Padre Rolim por Givanilda Alves, a “Giza”, que tem lhe ajudado bastante, mas mesmo assim não tem sido suficiente.

A jovem disse à reportagem da TV Diário do Sertão que não recebe ajuda de ninguém e relatou que há momentos que chora quando percebe a situação. “Eu sou sozinha com eles dois, não recebo ajuda de ninguém. Tem vez que eu choro porque é muito difícil você olhar para um lado e olhar para o outro e não ter o que dar a eles […], é muito difícil, muito difícil mesmo”, disse Kaliane.

Ela explicou que as principais necessidades no momento é de um botijão de gás, um guarda-roupas ou uma cômoda, alimentos, leite, massa, fraldas e outros.

Kaliane está separada e com dois filhos, sendo um menino de 3 anos e uma menina de 1 ano e 3 meses – Foto: TV Diário do Sertão

Emocionada, Kaliane falou do quanto é difícil criar duas crianças sozinhas. Ela disse que tem tentado se reestruturar e conseguir um emprego, mas devido a falta de vagas em creches, tem dificultado muito.

“Eu peço de coração que me ajudem nessa luta porque é muito difícil. Queria arrumar um emprego para mim, mas no momento não tem vagas nas creches. Eu estou precisando muito trabalhar e agradeço muito a quem puder me ajudar”, pontuou.

Além de alimentos, a mãe e as duas crianças não tem sequer, um guarda-roupas – Foto: TV Diário do Sertão

Quem puder e desejar ajudar Kaliane Vitor, é só se dirigir à rua Francisca Duef Ferreira, bairro Ronaldo da Cunha Lima, Zona Norte de Cajazeiras, ou se preferir, pode fazer doação pela chave Pix: 83994090143, no nome de Givanilda Alves Feitosa, a mulher que acolheu a mãe e as crianças em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: